Belleza de la sexualidad y la afectividad

Love Talks: congreso de la IFFD en el año de la familia

Os dias 4 e 5 de junho de 2022 terão lugar o Primer Congreso Mundial on-line  da IFFD  (International Federation for Family Development).

La IFFD é uma  ONG que tem a missão de ajudar as famílias de todo o mundo com independência de sua razão, cor, religião, sexo ou origem, que inclui nossa  lista de iniciativas recomendadas .

El título escogido,  Love Talks , que podemos como  Conversaciones de amor , parece muito apropriado para el desafío que traduzir la organización se plantea: llegar a miles de familias en todo el mundo, con un mensaje cientific, alegre y práctico para  afrontar la sexualidad y la afectividad humana .

 

 

Da boa compreensão das dimensões, da sexualidade e da afetividade,  depende da qualidade do amor e por tanto da felicidade .

Conocer estos temas não é uma alegria opcional e se você deseja viver com alegria.

40 experts de varios países tendrán unas ponencias breves (15/20 minutos) em inglês ou espanhol (con traducción de una lengua a otra) sobre la sexualidad y afectividad. Veja mais abaixo o  vídeo de apresentação .

O congresso está pensado um  recorrido pelas fases e situações da personalidade , sua educação na infância pelas etapas distintas de sua bandeja pessoal e familiar.

Losres señalan que, junto com a excelência científica, organizados às ideias práticas.

A experiência reconhecida do IFFD no ambiente familiar, em mais de 70 países, vai pensar que o tempo que chegará nestas aulas será de grande prova.

Para as inscrições:  clique em este enlace

O congresso parece uma posibilidade de favorecimento para fortalecer esta área de nossa vida: o  manejo das emoções tão importantes e da dimensão sexual.

No final da semana do encontro, 4-5 de junho, estará em todas as ponências acessíveis. As diversas modalidades de permissão permitidas, ademais, ou acesso às ponências durante vários meses.

Vídeo de apresentação do Primer Congreso digital do IFFD: Love Talks

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Vídeo entrevista sobre la resiliencia según Boris Cyrulnik, resumen y comentarios a la resiliencia, importancia de la infancia para madurar sanos y felices